quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Eu te amo compulsivamente.
Um amor louco, forte, estupidamente lindo .
Sinto a cada dia um desejo descontrolado de voce, do seu cheiro, da euforia dos nossos beijos, do calor do seu corpo que aquece o meu em noites magicas que só vocesabe me proporcionar.
Te amo de um jeito incomum, de um jeito jamais amado por nenhum outro qualquer ser que há nesse mundo, sonho com voce nem todas as noites , mas sonho acordada todos os dias, todas as manhas. Penso em voce em cada respirar meu, em cada piscada que dou, em cada movimento que meu corpo faz. Preciso de voce quando estou bem , quando estou mal, quando eu menos merecer, quando eu mais pedir, e quando eu menos demonstrar, preciso de voce sorrindo, seu sorriso me tras cor a cada pensamento, a cada palavra que sai de meus labios, a cada som que entra por meus ouvidos, seu olhar me desconcerta e seu beijo logo em seguida me conserta novamente.
Talvez em todos esses anos que vivi nunca tive vontade, coragem de me expressar em palavras, e querer que o mundo saiba que voce é sim , o Amor da minha vida.
Mesmo que o mundo não queira saber ,então preciso que voce saiba, e coloque em sua cabeça que o seu lugar é ao meu lado e o meu lugar é em qualquer lugar mas sendo ao seu lado.

Eu te amo e disso nunca tenha duvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário