domingo, 3 de janeiro de 2010

O tempo parando e o mundo girando em uma coisa só: você.
É surreal, suporta todas as barreiras, todas as forças. Pois nada é mais forte.
Eu te amo, mais do que qualquer outra pessoa nessa mundo. Eu te amo mais que tudo.
Não tem explicação.
Não existe vida sem você. Você é meu ar.
Pode não ser perfeito de se ver. Mais é perfeito de se sentir. Um amor maior que eu.
Meu olhar vaga pelas pessoas à te procurar, de minuto em minuto fico observando o ponteiro do relógio rodar, ele me parece tão devagar...
Um espaço se cria ao meu lado, e ele é tão singular. a necessidade de te ver, de te ter por perto é tão real. você é como um vício, como algo que não sabemos ficar sem.
E nisso se cria um “vazio” e nele, o medo me acompanha, aquele tal medo de um dia não te ter mais... Quando estou com você as horas passam tão depressa... E nisso os tais ponteiros são maldosos ao correr.
E então.. o que me resta? Duas lágrimas e minhas palavras à te procurar.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário