quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Amo cada milimetro que compõe seu corpo.

Eu amo seu sorriso, eu amo seu olhar, eu amo o jeito que voce me pede em namoro as vezes rs, eu amo o jeito que voce me abraçaa, ou quando me chama de ursinho, ou quando agente fala coisas sem noção e da risada, ou quando ninguem pode ver e eu te roubo um beijo,e voce fz aquela carinha :o que por sinal eu nunca resisto, por mim eu sairia correndo do serviço todos os dias pra te ver nem que fosse só 10 minutinhos ao seu lado , garanto que meus dias seriam todos cada um melhor que o outro e a tristeza não teria abertura ou chances de entrar,mas como não dá eu fico em casa contando os minutos os segundos pra que o dia acabe logo e a semana se va por que eu sei que todo final de semana são os mais perfeitos , passo horas com voce, horas rindo, andando, brincando, conversando e falando mal dos outros, é s vezes me pego nas lembranças não antigas mas que não saem da minha cabeça as vezes parecemos duas crianças, coisas simples fazem agente rir, coisas sem nexo nos tiram o folego e depois vem seus beijos ,seus carinhos seus toques, eu voo eu vou no ceu ,parece até magica, mas não , é seus beijos,é todo esse amor que trasmitimos uma pela outra, olhar nos seus olhos e ouvir voce dizer "eu amo voce'' é fazer meu viver o mais feliz do mundo,sentir seu braço em volta do meu corpo, é como se meu mundo desligasse e sim fosse somente voce e eu. não sei se posso dizer aqui isso rs, mas o nosso amor me faz berrar de tanto sentimentos misturados, amor, alegria, prazer,entro em erupção .
Quero cada dia mais sentir seus labios nos meus , sentir seu corpo colado no meu, sentir seu coração acelerando junto com o meu e sim nossa amor eternizar junto da nossa alegria.

Obrigada por existir e obrigada por ser minha e somente minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário