quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


'logo agora que descobri seus encantos, seu plano qual é? me enfeitiçar, derrubar as fronteiras em mim, me desnortear, escrever outra página, redecorar minha casa. lírios brancos combinam com meu bem. borboletas e risos, lua cheia também. (...) não desvie os seus olhos do nosso amor. eu vou comprar uma casa no céu, e mandar mobiliar como gostamos tanto, tudo tão branco, fadas por todos os lados, visitando um jardim perfumado. e no meio da sala, nosso retrato. tudo que sonhamos juntos vamos conquistar, basta ter a mente aberta e um coração bem quente pra acreditar. meu anjo lindo, bem no alto da montanha, eu vou plantar nosso lugar, nosso eterno lar, onde as raízes vão pra sempre se encontrar.';

te garanto que já passamos por enormes barreiras, eu te garanto que em algum dia alguma de nós vai pensar que o amor acabou. mais eu também te garanto que se eu não te pedir pra ser pra sempre minha, vou me arrepender pro resto da minha vida. porque tenho certeza que no meu coração, na minha vida, na minha alma, você é a unica pra mim.

- o segundo era de confusão, quando o tempo parou, o vento calou, e então, naquele quarto, o pedido. as mãos que estavam quente, pingavam suor frio. depois do sorriso, estava tudo respondido. ela era minha, daquele momento em diante, só minha.

meu bem, eu tô pedindo a sua mão, então case-se comigo numa noite de luar.

eu te amo, samantha serral machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário