quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vem pra perto vem...

  E pra nossa viagem falta pouquinho, não desgrudarei nem por um min. nem com briga, nem com birra, nem de brincadeira, nem sem querer, nem você querendo, nem você brigando e será o nosso fds, nosso momento, nossos minuto só nossos, NOSSOS abraços e beijos longos, sorrisos escancarados, risadas altas e que nos fazem rir muito mais, dormir e acordar com voce me olhando ou talvez eu te olhando, não importa, estarei dormindo ao seu lado e isso me faz extremamente feliz. Você me faz transbordar de amor e felicidade, te amo, mais do que tudo nessa vida e em outras que viverei e sei que voce estará comigo e se não estiver eu prometo que te procurarei até encontrar, porque sem você a vida não tem graça, não faz sentido.

Eu te amo MUITO bebezinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário