segunda-feira, 15 de março de 2010

Estou entregue a você...

Numa manha ensolarada deite-se comigo numa grama qualquer
e me faça carinho, olhando pro sol cantando uma canção em forma de serenata...
Qualquer noite dessas, acolha-se em meus braços e esqueça do mundo, esqueça de tudo, 
só me abrace e entrelasse suas pernas nas minhas, me prendendo eternamente em você.
Troque alguma dessas longas madrugadas de sono, por troca de olhares
por palavras que de seus labios dão outros significados...
Pegue algumas dessas horas de dias comuns para pensar no quanto uma pessoa é louca por você...
Pegue esses minutos que está usando para ler esse post para me ligar e dizer novamente o que voce sente...
Mesmo que já tenha dito, mesmo que sempre diga, mesmo que já esteja obvio e sem sombras de duvidas.
Nunca é demais arrancar um sorriso a mais, um suspiro profundo da pessoa amada e para sua amada, tudo que vem de você, de um simples "bom dia" cheio de mimos, a uma enorme declaração..
Já a deixa completamente em estado de felicidade extrema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário