segunda-feira, 29 de março de 2010

Já são 03:03 da madrugada e eu não consigo dormir, pra falar bem a verdade eu não consigo parar de pensar em você, no seu sorriso, na sua voz, no seu olhar,no seu valor pra mim, você é o que eu mais amo nesse mundo. Você é tudo pra mim , eu consigo fechar meus olhos e imaginar agente daqui uns 50 anos, ou mais, eu consigo imaginar nossas brigas virando piadas e não fazendo mais efeito ,eu consigo imaginar você aos 78 anos e assim te chamarei de linda, de perfeita, de mulher mais linda do mundo, consigo imaginar você aos 32 mulher batalhadora , inteligente como sempre foi. Consigo imaginar nossas noites de sono mesmo com nossos cansaços de um dia cheio de trabalho com muito carinho, muito dengo, muito amor, consigo ao fechar meus olhos sentir seu abraço me acolhendo, consigo ouvir suas palavras me confortando, consigo sentir o toque leve de seus labios nos meus, consigo sentir seu cheiro, sua pele lisinha tocando a minha. Eu só não consigo imaginar uma vida sem você. Não consigo imaginar uma alegria sem sua imagem, não consigo imaginar você sorrindo com o mesmo encanto pra outra pessoa, eu não consigo imaginar meu coração em outras mãos. E tambem não consigo imaginar nosso amor no passado. Eu te juro, eu te prometo, eu te dou minha palavra e dos meus sentimentos, eu sou louca por você, sou completamente louca por você. Eu penso em você 24 horas. Fico em desespero quando você não está aqui, ou, quando eu lembro da sua imagem e o desejo de te abraçar não é possivel de ser realizado. Eu te amo, muito. Eu te amo além da vida e se precisar eu morro pra te provar que é verdade. Eu não vivo sem você. Eu me entrego a você. Você é o que me faz feliz, você é a minha base, você é a minha familia, você é a minha paz, é o meu ponto de tranquilidade e equilibrio, você é a resposta de todas as pergutas que um dia meu coração fez. Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo e falarei quantas vezes for preciso mesmo sabendo que essas palavras não são o suficiente pra falar sobre esse sentimento. Você tem um efeito sobre mim que me da a certeza de que eu já era sua á tempos e só precisava que você me achasse. Eu sou completamente apaixonada por você, com todas as loucuras de uma paixão. Sou complemente fissurada por ti , com toda força de um amor descontrolado. Te desejo com toda vontade que há no mundo. Quando digo que você é tudo pra mim e que eu largaria tudo por você... Acredite, eu largaria. Você é eterna em mim, você é a minha vida, você é o que há de mais perfeito que existe dentro de mim. Eu aprenderia novamente a andar, eu aprenderia de novo a falar, escrever, andar de bicicleta e quaisquer coisas ou materias... Só nunca aprenderia a viver novamente sem você. Demorei muito pra te encontrar e agora que eu te tenho eu esqueço o que eu vivi sem você, eu esqueço quanto tempo não tive você comigo, eu esqueço o meu passado, esqueço momentos bons e ruins. E digo com toda certeza do mundo que a minha historia começou apartir do segundo em que você entrou em minha vida. Só apartir desse momento eu realmente soube que estava viva e você me ensinou a ser o que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário