sexta-feira, 12 de março de 2010

A melhor parte do meu destino...

Eu que era tão amiga do meu coração me enganei totalmente. Tinha total certeza de que eu era a motivação dele bater. Ele me trocou, ele me esqueceu, ele passou a bater por outro alguém.
E esse outro alguem soube retribui-lo, soube faze-lo bem. Coisa que eu nunca consegui, apenas mantia-o batendo dentro de mim. E ele nunca soube se contentar com simples batidas, como todos os outros.
Ele sabia que podia mais, sabia que conseguiria mais, mas não sabia como...
 As batidas estavam cada vez mais fracas, mas um dia tudo mudou.
20/11/2009 ele encontrou o que tanto sonhava, ele não só batia, ele pulava, gritava, festejava.
Era algo que eu não acreditava que pudesse existir, mas ele acreditou
e me mostrou que sozinha eu não era capaz de mante-lo batendo, 
porque eu não estava completa, até você chegar.
Sabia que ele estava certo, por isso entreguei-o a você...
A pessoa que ele tanto esperava, o amor que ele tanto precisava.
Talvez eu nunca tenha sido amiga do meu coração.
Talvez as palavras não consigam explicar.
Talvez eu não consiga te mostrar.
Mas entenda, que foi voce que fez tudo mudar...
Meu mundo girar, meu coração bater mais forte,
e ter uma, somente uma enorme razão pra viver sorrindo.
Acordar todos os dias, dias bons ou ruins, sabendo que tenho você.
Talvez algum dia eu acorde sem tudo isso, se está perto ou longe desse dia chegar
ninguém sabe. Mas peço ao destino que esse dia nunca chegue.
Te prometo que em cada minuto que eu estiver ao seu lado, tentarei te mostrar que são os minutos mais perfeitos que eu poderia ter ou pedir.

Obrigada por existir, Fernanda Serral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário