quinta-feira, 11 de março de 2010

Minha única e pequena mulher.

Minha pequena mulher, seu jeito dificil de lidar mecheu com a pouca estrutura que eu tinha
embaralhou as palavras que saiam de minha boca, me deixou cega de amor e paixão. Ah, minha pequena mulher, as vezes dificil de entender, sempre muito direta ou nem tanto, mas eu tenho o dom de conseguir entender seus olhares, suas caras e bocas.

A minha menina, com seus desejos loucos, seus pedidos fofos, seus sorrisos bobos, seu jeito encantador, o jeito que se aconchega em meus braços, o jeitinho manhoso quando acorda e um sorrisinho amaçado aparece em seu rosto me deixando totalmente caidinha. Te abraçar como se fosse o ultimo abraço que te dou, te vejo dormir algumas vezes e vou ser bem sincera não há no mundo algo mais lindo do que você com um rostinho de paz, de que está tranquila, sonhando alto. Acordo algumas vezes no meio da noite só pra te abraçar ou pra saber se está coberta e meu sono se vai e meus olhos se fixam em você. E desde aquele momento não há nada que tire minha atenção de ti.
Ah, minha pequena mulher. Mulher brava, marrenta e muito neném. Coração grande, sorrisos de garota, olhar de criança, desejos de mulher, pulso firme, as vezes bem birrenta.
Ah se alguem entendesse o que essa mulher faz comigo sem saber, eu deliro beijando-a, ela não precisa falar nada pra me fazer a cada segundo mais apaixonada. Todos os dias tento uma nova conquista, tento convence-la de que sou o seu grande amor como ela é o meu. Ah, se alguem soubesse de um terço do quanto a amo ninguem teria a ousadia de olha-la. Ah, se ela soubesse o quanto a desejo, a amo, a venero, ela viveria a vida toda ao meu lado e mais alguns anos pós morte e em outras vidas que virao. Ao lado dela meu corpo fica tremulo, meu coração sempre dispara, e olhar pra ela é como um sonho, sou vidrada nela, e por ela eu daria a vida, eu mataria e morreria.
Ao lado dela eu esqueço de tudo, esqueço do mundo, esqueço quem eu sou. Ao lado dela eu não sei de mais nada, eu só sei que essa mulher me deixa louca, ela me deixa maluca, ela ferve meu corpo em segundos, ela é o meu sonho ela é a minha realidade, ela é a minha Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário