segunda-feira, 29 de março de 2010

O meu amor, o meu...

'Eu encontrei quando não quis, mais procurar o meu amor. e quanto levou foi pr'eu merecer, antes um mês e eu já não sei... e até quem me vê lendo o jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei. e ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim, do nosso amor a gente é que sabe, pequena. ah vai! me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar. e se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola. eu encontrei e quis duvidar... tanto clichê deve não ser, você me falou pr'eu não me preocupar, ter fé e ver coragem no amor. e só de te ver eu penso em trocar a minha tv num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira. e ir onde o vento for, que pra nós dois, sair de casa já é se aventurar. ah vai, me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar. e se o tempo for te levar, eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar.'

Obs: Qualquer dia, qualquer hora, qualquer coisa que você quiser. eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário