sexta-feira, 12 de março de 2010

o vento vai levar...
tudo o que de ruim nos assombra.

Ficará tudo do jeito que sempre foi.
É mais um teste de resistência, uma crise qualquer. E já passamos por várias pra chegar a desistir dessa fácil assim. Não. Nós vamos até o fim e o tempo vai mostrar que o fim não existe nessa história. Voltaremos a ver nossas vidas juntas, dividindo cada minuto, cada felicidade e sofrendo juntas cada coisa que nos abalar.
Eu te amo, nunca menti, nunca exagerei. Hipocrisia nunca fez parte do vocabulário do meu amor.
Tudo isso vai passar e tudo irá permanecer igual a quando eu já começava a ser feliz as 3 se tu viestes as 4.

"Agora vem pra perto vem
vem depressa vem sem fim
dentro de mim, que eu quero sentir
o teu corpo pesando sobre o meu
vem meu amor vem pra mim,
me abraça devagar,
me beija e me faz esquecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário