quarta-feira, 31 de março de 2010

Pra ser sincero meu remédio é te amar ♪

Eu me rendo.
Me rendo a cada batida mais forte do meu coração quando eu estou ao teu lado. Me rendo a cada suspiro mais intenso quando escuto sua vóz. Me rendo a cada segundo encantado que passei ao teu lado. Me rendo à todos os eu te amo ditos até hoje. Me rendo às madrugadas que passamos acordadas, fazendo amor. Me rendo às tardes de domingo, rindo, conversando, na sua cama, onde beijos apaixonados interrompiam o momento e transbordava de emoção. Me rendo aos seus toques na minha pele. Ao seu jeito de me fazer deliriar, sentindo prazer ou apenas com palavras. Me rendo aos seus olhos, cheios de lembranças. Ao seu cheiro que me faz ficar perdida no tempo. Eu me rendo a tudo que te faz, que te constrói. Me rendo a suas manias, seu jeito... me rendo a você, ao seu amor.
Estou morrendo de saudade meu amor... Como se fizesse um ano que estou longe de você. Estou contando os segundos para te ver logo e cada um deles, vale um abraço. Então, você não poderá me soltar por muito, muito, muito tempo.
                                        Vem dormir comigo hoje?

Obs: A foto diz perfeitamente do que estou com saudade.
Je t'aime

Um comentário: