domingo, 7 de março de 2010

Uma tarde numa sorveteria ...


Meu coração disparou, parecia um infarto. Achei estranho por que ele não pediu socorro, apenas pediu para eu seguir e me disse que logo mais eu entenderia e não teria mais tanto panico e sim uma alegria constante dentro de mim, no começo tive medo de confiar nele, pois todos sabemos que eles tbm erram, mas dessa vez ele desparou, ele não somente bateu como de costume e isso me fez acreditar e confiar nele.
Ele disparava sempre que com ela eu falava de uma forma que eu não conseguia acalma-lo, eu tremia, eu suava, mas sempre me vinha aquelas palavras e o pedido, para que eu me acalmasse, ainda sim com o corpo tremulo eu me controlava, me segurava e logo em seguida me sentia tão bem, tão feliz, um dia desses meus olhos choravam e de noite ele acelerou novamente e eu tentei conte-lo e disse PARE voce não está vendo, não estou bem , e ele disse "por isso mesmo estou acelerando o mais rapido que posso!" e eu sem entender continuei a chorar e meu celular tocou e uma voz rouca, um pouco falhada, falava comigo, dizia que me amava, dizia coisas lindas e ao desligar meu coração parecia mais descontrolado do que nunca e novamente eu senti o meu peito acelerar, e ele disse "voce entende?" abaixei a cabeça e respondi que sim e ele disse, "um dia eu disse que voce iria entender o por que de tão forte acelerei e acelero. Nunca tive tanta motivação de estar alegre e acelerar, e hoje encontramos nossa fonte de felicidade! PARE DE CHORAR, aposto que o coração que nela se encontra acelera no mesmo ritmo que eu." Nesse momento eu entendi. Cada batida acelerada ele tentava me mostrar que voce era a fonte de tanta força que pulsava dentro do meu peito, hoje ele acelerou de uma forma incontrolavel, e a alegria se alojou dentro de mim e eu sorri e falei novamente com ele, você estava certo cada batida que você dá mais forte, um sorriso em meu rosto se abre e o sentimento chamado amor aumenta. E ele falou pra mim "Isso eu já sabia mas será que ela sabe?"
Bom se você Fernanda, ainda não sabe, agora está sabendo. Obrigada por dar vida a cada batida do meu coração, você é a fonte, voce é a minha base, voce é o ar, voce é o meu guia, sem você não existe Samantha, sem voce dentro de mim não existe vida.
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário