quinta-feira, 25 de março de 2010

meANDyou!

Você tem um dom, de me irritar, de me estressar, de me deixar com a vontade de te morder e te deixar toda roxa, mas, na raiva. Você tem o dom de me fazer pensar em tudo que a gente já viveu com cada estresse teu (ou meu, rs) no telefone. Você tem o dom, de me fazer um bem sem outro igual. Mas, o teu dom mais inacreditavel, é aquele que você me faz te amar, a cada segundo mais. A cada piscar de olhos. A cada respiração. A cada vez que eu penso em você. Não é atoa que em quatro meses de namoro, eu não consiga imaginar um amor maior que esse, talvez seja porque, esse é o sentimento mais forte e verdadeiro que eu já senti... Sendo assim, não consigo imaginar que possa aumentar mais que isso. Eu já pedi a você, já pedi aos céus e aos sete ventos, para que nossa convivencia seja cada dia mais plena e que eu tenha força, até o fim dos seus dias, para continuar suprindo seus desejos e realizando os nossos sonhos.
'palavras são poucas...
pra eu te mostrar como me sinto
só de te olhar
fico sem palavras e não posso explicar
sem você não sou nada...'


E, como sei que ainda não disse hoje: e u  t e a m o.
ps: essa música de fundo, ajuda com o que eu quero te dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário