sexta-feira, 9 de abril de 2010

55539511560.

Esse é o número de segundos, que te tenho como minha desde o inicio desse post.

Acordar e ter a certeza de que tem alguém esperando para ouvindo o meu 'bom dia' seja ele animado, irritado ou encantador, é ter também certeza de que não estou sozinha e que faço companhia a alguém.
Antes de dormir, te dar boa noite, olhando nos seus olhos e beijando a sua boca ou até mesmo pelo telefone... é ter CERTEZA de que tem alguém que, assim como eu, espera ansiosamente o outro dia para mais um: eu te amo! Saber que o meu desejo: de te ter todos os segundos é reciproco, me faz querer viver uma vida ao teu lado. você me encanta, me seduz, me fascina de um jeito inexplicavel. Eu desisti de tentar entender todos esse sentimentos mixados com momentos. Desisti de querer saber o quanto vai durar, como vai ser o dia de amanhã. Porque eu dediquei todos os momentos da minha vida à você desde o dia vinte do onze de dois mil e nove. Foi ali, em baixo daquele edredom roxo, entre sorrisos e beijos na madrugada, que te tenho como minha. E, tudo aconteceu tão rápido. Os meses foram passando e ainda lembro de cada palavra dita. Da sensação, das pernas tremúlas ao dizer o primeiro: eu te amo. Foi num momento qualquer, num segundo que nem eu esperava, mas era apenas o que eu estava sentindo e o que eu nunca deixei de sentir desde aquele momento. Eu nunca estive cansada de repitir o meu sentimento. Nunca estive cansada de repitir TODAS AS PALAVRAS. Nunca estive cansada de você. Do nosso amor, do nosso encontro, do nosso romantismo exagerado. De todos os modos em que você me irrita e me acalma. De todos os gestos encantadores e desastrados. Dos dias e noites ao teu lado. Nunca quis outra coisa pra me tirar o medo do escuro depois do seu abraço... Eu gosto do nosso amor assim: exagerado e verdadeiro. Sincero, mas, a parte verdadeira da palavra sinceridade. Dormir sem ter que esquecer algo que me machuca, ou, com a consciencia pesada. Acordar certa de que eu nunca fiz nada que fosse te magoar ou que você me veria com outros olhos. Gosto quando você me olha assim, como se eu fosse um bebê... de qual você terá que tomar conta pelo resto da eternidade.
e eu preciso mais que um amor desse pra viver? N Ã O.
E eu sei que é desnecessário, mas, eu imploro para que seja minha por toda minha vida.

Eu te amo, minha minha minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário