quarta-feira, 21 de abril de 2010

'apenas deu um beijo e disse: nunca solte a minha mão..'

'É o nosso tempo, é hora de realizar.
Então me de sua mão, o infinito é nosso lar.
É o nosso tempo, é hora de realizar.
Então me da sua mão, ninguém mais pode nos parar.
Estar feliz não tem nenhum mistério,
Trocar o cinza pelo amarelo.
Vencer o medo pela liberdade
Derrubando muros pra felicidade'












Eu quero mesmo tudo aquilo que planejamos, vivermos juntas pra sempre, poder todos os dias te lembrar que é a garota mais linda do mundo, que é a mulher da minha vida. Estamos a 5 meses juntas e tenho que dizer que eu nunca fui tão feliz na minha vida como sou ao seu lado. Coisas simples, que para alguns parece até tolo, mas que ao seu lado se torna tão intenso, tão magico. As vezes até parece mesmo um conto de fadas.
Em você eu encontro a paz que me falta, com você eu sou eu mesma e sou feliz assim. Em você eu tenho a minha melhor amiga, minha amante, minha confidente, meu diario, minhas lagrimas e sorrisos. E alguns sonos guardados, sonhos realizados, vontades atendidas, abraços confortantes, olhares gritantes, sorrisos encantados, momentos eternizados.
Já tive tanto medo de um dia sentir amor, já tive tanto medo de um dia precisar de alguem pra viver, alguem pra sorrir, SEMPRE tive medo de depender de alguem pra ser feliz.
E tenho que confessar que preciso de você, que sou depedente de você, que por você eu não sinto medo de amar como a amo. Você soube me mostrar a parte linda do amor, que por sinal, qualquer sofrimento vale apena.
Algum dia cheguei a achar ridiculo e masoquista ao ouvir a frase "por amor até sofrimento é válido", mas hoje eu concordo e assino em baixo. Não que todos que amam sofrem, não mesmo, mas eu passaria por cima de qualquer sofrimento se fosse o caso. Quando você ama, você esquece o significado de tanta coisa. Você fica anestesiado que a dor que possa parecer a pior do mundo é somente uma dor. Pois, VOCÊ AMA, as palavras mais doloridas que poderia se ouvir são só palavras, VOCÊ AMA.
Sonhar, algumas pessoas evitam, por que é uma sensação tão gostosa que ás levam para cima das nuvens sem proteção e com medo da queda. Esquecem de viver uma das coisas mais lindas do mundo que é imaginar, voar, criar, amar.
Tolos são aqueles que por medo, vivem somente na realidade e esquecem de amar vivendo o melhor que seu coração pode oferecer além das batidas de cada dia.

Obrigada por me tirar da realidade triste que eu vivia, e me trazer a esse paraiso chamado amor e me apresentar o que eu tanto sonhei: A FELICIDADE!  

Bebezinha, eu amo você.

Um comentário: