sábado, 10 de abril de 2010

Eu te amo e pra sempre com você eu que quero estar.

Eu queria muito postar e já irei aproveitar e responder sua pergunta. Que mesmo que já saiba a resposta eu não ligo de repetir, repetir e repetir *-*
Eu caso, MEU AMOR!

Todos os dias que passamos juntas, você me mostra que sou a pessoa mais sortuda por te-la ao meu lado. Queria que você soubesse mais uma vez, que eu sou louca por você, que te amo acima de tudo e que sem sombra de duvidas eu largaria tudo por você. Hoje eu sei o que é viver, sorrir, amar e ser amada. Sei tambem como é bom ter alguem que eu possa contar tudo, uma amiga, uma confidente, uma amante, uma mulher deslumbrante. Em você, encontrei tudo que me faltava, tudo que eu precisava, e sei que esse amor não tem um final. TODOS os minutos que vivo ao seu lado são totalmente intensos, são incriveis, sem iguais, ninguém, eu disse NINGUÉM, conseguiria fazer tudo que você faz comigo! OBRIGADA por existir e fazer tudo perfeito, o meu amor, o seu amor: o NOSSO AMOR o mais lindo do UNIVERSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário