terça-feira, 27 de abril de 2010

... menina linda dos meus sonhos!

Um menino todo apaixonado diz á garota amada:
Oi menina linda, sei que pode ser muito abuso meu mas preciso de você!
A menina meio confusa e assustada diz:
Oi menino, como precisa de mim?
O menino com um jeito acanhado, olhar baixo diz meio amedrontado:
Menina, sonho com você todas as noites, penso em você todas as manhãs, 
e as tardes são as mais tristes pois falta você!
Menina ainda assustada e MUITO encantanda diz:
Mas por que eu? como... como sonhas comigo todas as noites?
O menino não tinha como explicar, ficou sem graça, tentou falar e nada saia.
A menina olhando bem no fundo de seus olhos, diz com um sorrisinho bobo de canto:
Olha menino que mal conheço e nem o nome sei, quero que vá para a casa
e me encontre aqui amanhã nesse mesmo horario.
O menino confuso, respondeu que sim e se foi...
O dia se foi e o horario do encontro chego. O menino ansioso e curioso chegou cedo
e a menina ainda não havia chegado, passado 30 minutos do horario marcado.
O menino chorando abaixa sua cabeça e vai rumo sua casa... Quando um chamado feliz soa:
MENINO! MENINO! VOLTE AQUI!
Ele olhou para trás, limpou suas lagrimas e voltou de encontro a garota.
- Pedi que viesse aqui hoje para me encontrar e aposto que você está confuso e ansioso.
O menino respondeu que sim e pediu que lhe explicasse.
- Eu precisava dormir.
E o menino sem ainda entender pergunta lhe porquê.
- Precisei dormir para ter a certeza.
O menino extremamente confuso perguntou:
- Que certeza menina linda dos meus sonhos? 
E ela feliz, com olhos brilhantes respondeu:
A certeza de que era realmente você o garoto que eu também sonhava todas as noites.
Ele a olhou bem no fundo de seus olhos e perguntou se era mesmo;
e ela respondeu:
- Ora menino lindo, se não fosse eu não estaria aqui. Mas, tenho um pedido.
O menino todo encantado e feliz, pede que diga qual o pedido.
A menina antes de fazer o tal pedido, fechou seus olhos com  força e disse:
- Quero lhe pedir que ao abrir meus olhos, você não vá embora como em todas as noites.
O menino sorriu e disse:
- Abra seus olhos.
A menina ao abrir ele diz:
Ainda estou aqui e você tambem! E mesmo que seja realidade, te prometo não deixar esse sonho acabar jamais.

Os sonhos podem se tornar realidade SIM, sempre sonhei com o amor perfeito e você é a realidade dele.
E então peço também a você que não deixe esse sonho NUNCA se acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário