terça-feira, 13 de abril de 2010

Minha garota , meu mundo!

Já são 1:27 da madrugada, o sono não bate, a saudade aperta  e talvez o destino ou eu sei lá a saudade mesmo fazendo seus truques pela madrugada... É acho que não fui muito direta, mas vou explicar:
Estava eu na sala, procurando algo pra assistir na tv, por que nada melhor para tirar a insonia do que a televisão, rsrs, o que começa a passar? SPIDER-MAN 2.  Engraçado que sempre que tento ou passa na tv eu nunca consigo assistir até o final e hoje eu assisti do começo ao fim. Lembrei de seus olhinhos de criança olhando fixamente pra tv ao ver ele saltando de predio em predio, e então não tem como não lembrar de você. Mesmo quando sem querer, algo me lembra e o coração sente uma pontada, mas, ele ainda bate... E pra falar bem a verdade, ele bate e MUITO forte, principalmente quando estou diante de ti, parece até magica... É você chegar que ele parece uma bomba, que parece que meu peito vai se abrir no meio só pra ele saltar e tentar se acalmar, mas não deixo. Adoro sentir ele assim, pulando, batendo, esperniando, festejando dentro de mim. Eu queria poder escrever, desenhar, cantar, mostrar, de alguma forma o que você realmente significa pra mim... O que realmente eu sinto por você. Queria que tudo fosse mais facil, queria ter super poderes, e mesmo tendo pavor, amaria ser picada por uma aranha, só pra ter seus olhinhos brilhando sempre pra mim, por mim, mas essa coisa de super poderes não combinariam comigo... Não mesmo, por que, poderia estar acabando o mundo que eu jamais sairia do seu lado. E então posso ser sua super bby, ou talvez. Ursinho-girl, ou quem sabe, risoto maravilha, eu sei lá, só sei que com ou sem poderes, eu irei te proteger de tudo e de todos, e tenha a certeza que por você eu daria a vida.


 Faço tudo por você!
Acredite, tudo ainda é pouco.
Eu te amo, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário