sexta-feira, 9 de abril de 2010

Saber que tenho você me faz continuar'

Eu não consigo parar de pensar em você, olhar pras suas fotos, lembrar da sua voz,
do seu sorrisinho, do jeito que você anda, e como faz aquela carinha que me encanta
que somente você sabe fazer, me conquista de um jeito que parece que cada dia é uma forma diferente . Eu não consigo mais imaginar um vida sem você, um sorriso verdadeiro sem você de motivo, eu olho pra tras e vejo tudo que já vivemos, tudo que já passamos, brigas,reconciliações, abraços que confortaram tanto no momento que "amigos" não haviam mais ao nosso redor, e realmente você nem eu duvidamos que melhor amigo é você e eu, temos algumas pessoas que ainda sim são amigos, mas você sem duvidas é pra onde eu corro, eu fujo, eu fico bem, é você a minha valvula de escape, minha alegria, minha força, minha inspiração, não vejo minha vida sem você , eu vejo meu futuro em suas mãos, eu sonho com a nossa casa, a nossa vida sendo uma só, hoje eu sei que meus sonhos você guarda contigo, meus sorrisos você aprecia e lembra com facilidade, sei tambem que algumas noites que durmo ao seu lado, quando não estou guardando seu sono você está guardando o meu, sei tambem que ninguem teria o dom, a capacidade, a facilidade , de me fazer tão bem , tão feliz, tão amada como você me faz, como você desde o começo fez.

Eu tenho que dizer mais uma vez, mesmooooo que você olha para um lado e eu fale, olhe para o outro e veja eu dizendo novamente..
Eu Amo Você!
'Mas quando me lembro que tenho você eu procuro me acalmar 
isso me consola e tudo melhora e a cabeça volta pro lugar
eu sei faz tanto tempo passamos por muitos momentos
Saber que tenho VOCÊ me faz continuar..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário