sábado, 24 de abril de 2010

...minha vida!

Senti hoje um enorme medo de perder você. Sim, era sem motivo. Só me veio esse pensamento na cabeça. Me desesperei, você sabe o quanto. Depois do seu abraço, das suas palavras, do seu sorriso, de você fazendo de tudo pra me fazer sorrir, a felicidade superou o medo e então, a certeza de que só depende da gente pra vivermos eternamente juntas, fez com que meu coração fosse explodindo de alegria de segundo em segundo.
Eu te amo de uma forma inexplicavel, Samantha. É surreal. Nunca vi amor assim e tenho certeza de que não verei nunca mais. É ÚNICO, SIM, É ÚNICO. É anormal. E te juro, que é o mais verdadeiro do universo.















Obrigada por hoje. Eu te amo, eu te amo, eu te amo.
                                        MEU AMOR ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário