sábado, 1 de maio de 2010

I believe in us...

Cada segundo ao teu lado, me completa de uma forma inexplicavel.
Você me completa. Você me conhece, como ninguém. Sabe dos meus mimos, das minhas manhãs, das minhas dores, do meu gosto, da minha personalidade, de cada batida do meu coração.
Cada erro cometido merece um perdão. O único erro que eu jamais te perdoaria era se você um dia desistisse da gente. Coisa que estou certa que jamais acontecerá... (pelo menos acredito nisso). Além de me conhecer por inteira, você me ama por inteira.
Minha verdadeira vontade é de fugir do mundo, fugir de tudo. Ficar presa somente a tua vida.
Viveria mais de uma vida ao teu lado. Desse mesmo jeito, do nosso jeito. Com você me fazendo carinho todas as noites. Me olhando dormir. Me deixando te acordar com milhares de beijos. Colocando meia no meu pé. Me cobrindo. Andando de bicicleta comigo. Tomando banho. E banho de chuva. Escolhendo a cor da minha unha. Comendo todos os dias comida congelada, pão com mortadela e queijo ou bolo de caneca. Dizendo que eu sou a garota mais linda do universo e a ÚNICA perfeita pra você. Do maior ao menor detalhe... Vivendo tudo denovo e cada dia mais um detalhe pra ficar na memória.
ENTENDA: Eu nunca vou esquecer o que a gente viveu. Eu não tenho magoa nenhuma de você. Eu quer você eternamente ao meu lado. A gente errando e perdoando. Vivendo e aprendando. Acordando e amando. 
Quero mesmo é viver tudo o que temos que passar. Seja brigas, lágrimas, sorrisos, perdões e felicidade. EU QUERO TUDO! Eu topo tudo, pois ao teu lado eu fico forte, eu suporto qualquer barreira. E não é mentira. Começando tudo denovo, sem se quer um dia ter terminado. Eu vou viver intensamente ao teu lado. Teremos dias claros e outros mais escuro... Mas, uma estrela qualquer sempre será mais forte que o brilho da noite e nos iluminará quando mais precisarmos. Pois, cada dia que se passa eu tenho mais certeza de que você nasceu pra mim, eu nasci pra você e é SEMPRE assim que deve SER.
Então meu amor, eu estou pronta. Pronta pra recomeçarmos o que nunca teve fim. Sem mágoas, sem dor, sem pensamentos negativos. Eu, junto com você, vou trazer tudo o que é nosso, só nosso. O que nunca deveria ter nos deixando ou ter tido alguma ausência nesse conto de fadas. 
Todos os dias eu te desejo como se fosse a primeira vez. Como se eu fosse sentir pela primeira vez o gosto do teu beijo. O conforto do teu abraço. Ou o nosso prazer cama. Como se fosse a primeira vez que te chamaria de minha... a primeira de toda a eternidade. Porque é assim que será. Eu te prometo!
E hoje mesmo quase não lembro, que já estive sozinha. Que um dia serei sua esposa, sua princesa encantada... ter filhos, nosso apartamento. Fim de semana no sítio, ir ao cinema todo domingo só com você do meu lado.
Da esquina eu vi o brilho dos teu olhos, tua vontade de morrer de rir. teus cabelos tentaram esconder, mas vi tua boca feliz. tua alma leve como as fadas, que bailavam no teu peito. Tua pele clara como a paz, que existe em todo sonho bom. Quis matar os seus desejos, ver a cor dos teus segredos. E contar pra todo mundo, do beijo que eu nunca esqueci.
Aos poucos vamos reconstruindo, aos poucos tudo volta pro lugar.
Eu viajei no tempo só por você e me perdi no final quando encontrei seu olhar. Nossos destinos desenhando espirais, eu entendi o sinal pelo seu jeito de rir pra mim.
O que é imortal, não morre no final.
É com você que eu vou sempre estar, dentro do meu coração. Nada vai nos separar, baby. E se a saudade apertar, procure no céu a estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar.
Ainda bem que você vive comigo. Porque senão como seria esta vida? sei lá, sei lá. Nos dias frios em que nós estamos juntos, nos abraçamos sob o nosso conforto de amar, de amar. Se há dores tudo fica mais fácil, seu rosto silencia e faz parar. As flores que me manda são fato, do nosso cuidado e entrega. Meus beijos sem os seus não dariam, os dias chegariam sem paixão. Meu corpo sem o seu uma parte, seria o acaso e não sorte. Entre tantos outros, entre tantos séculos... Que sorte a nossa hein? Entre tantas paixões, esse encontro,  nós dois, esse amor.

Enfim, resumo tudo isso em: esquece tudo de ruim que já aconteceu, porque, faz mais de uma hora que só as lembranças boas e positivas compõe meu corpo. Apaguei tudo o que um dia me tirou alguma lágrima. APAGUEI. Agora é a nossa vez de dominar os sentimentos e as atitudes. Eu topo e você?


(♪) 'no precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos, seu ciúme, suas caras pra quê mudá-las? Não precisa mudar, vou saber fazer o seu jogo. Saber tudo do seu gosto, sem deixar nenhuma mágoa. Sem cobrar nada. Assim eu sei que no final fica tudo bem, a gente se ajeita numa cama pequena, te faço um poema, te cubro de amor. Então você adormece, meu coração enobrece e a gente sempre se esquece de tudo o que passou';
Eu amo você, nunca duvide disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário