segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu te amo infinitamente!.

Ahhh o seu cheirinho pra dormir me deixou com tanta saudade, estou querendo até agora :/
Ohh menina dos olhos encantadores,da boca macia, dos cabelos pintados (rs) , do coração grande, eu te amo tanto, eu agradeço tanto a Deus por ter você ao meu lado, meu corpo implorava pelo seu, noites no escuro chorando a sua ausencia, mas não quero falar disso, e sim do amor enorme que bomba meu corpo, eu te amo nenemzinha, hoje escrevo em nosso cantinho, que por um tempo ficou tão largadinho ><.
Ah felicidade que estou sentindo, não tem preço , é tão perfeito poder falar novamente com toda a vontade e alegria que eu te amo e que é a garota mais perfeita do universo , mesmo com todos os defeitos que possa ter .Obrigada meu bebê, por tudo, pelas conversas, e aegrias que me proporciona, risadas impagaveis,ainda estou com saudade do seu beijo, abraço, do carinho, de acordar olhando pra você,de te abraçar pra dormir, ou por cinco minutos você me abraçar e dormir a noite todinha .
 Vem me buscar? eu quero vocêêêêêêê!!!
Eu e você!
*tá que eu sou o menor >< *

Nenhum comentário:

Postar um comentário