domingo, 19 de setembro de 2010

Já não há razão pra não ser para sempre...

"Você é como um herói. Uma realização, um sonho perdido no tempo que fui reencontrar. Você é como a fruta do topo da árvore, vale tanto a pena que subiria, me machucaria nos espinhos, correria o risco de cair apenas pela possibilidade de te tocar, te sentir, te degustar. Eu te colocaria numa redoma se pudesse, não deixaria que o mal te afetasse, não deixaria que as pragas te tocassem e pusessem em risco sua beleza, eu não deixaria de forma alguma que te machucassem, te machucar é o mesmo que cortar uma parte de mim, você é uma parte de mim, tudo em você é parte de mim. Eu o amarei de qualquer forma, em qualquer situação."

Evidentemente se eu for ficar escrevendo tudo o que eu passei longe de você, se resumiria em lágrimas e infelicidade.
Olhando tudo como está agora, é inacreditável que resistimos tanto ao nosso amor. Tudo isso, nos fez crer que não vale apena lutar contra o destino... E sim, ele está do nosso lado.
Perdemos muitas coisas, pois conquistamos (e conquistaremos) em triplo.
Hoje, tudo estava tanto nas minhas, quantos nas suas. E quem tomou a decisão certa foi o amor... Que automáticamente, ao ver o nosso sofrimento, provou que ele é maior e sempre será. Nos momentos mais dificeis e nos mais fáceis.
Mas esse tempo longe valeu apena... Apendremos, erramos, nos arrependemos. As incertezas e decepções? Espero que você tenha sofrido, refletido e superado... Assim como eu fiz.


Estou sentindo uma vontade surreal de não te soltar nunca mais.
De ficar horas, horas e horas ouvindo que sou teu ar.
Sentir teu olhar refletindo o brilho dos meus olhos, que são inápagaveis ao me encontrar ao seu lado.
A delicadeza de suas mãos correndo entre meu corpo, enquanto me diz que eu sou tudo para você.
Pois, confesso eu, com toda a franqueza do mundo que AMO ouvir que sou a pessoa mais importante da sua vida, que você não ama ninguém no mundo como eu. É tudo muito mais do que reciproco.
Você é meu refugio, minha paz.

Vem, que eu conto os dias, conto as horas pra te ver... Eu não consigo te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário