terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

E hoje eu declaro que sou completamente fissurada por você, e que meu caminho é guiado por seus sorrisos, que meus sonhos são realizados com o seu jeitinho que me ganha, encanta, que hoje sonho a todo segundo, com o momento em que a saudade se afastará, e a despedida não virá mais arrancar nossas lagrimas, e assim envelheceremos juntas, na varanda duas cadeiras de balanço uma ao lado da outra, cuidarei de ti e voce de mim, até que nossos corpos não aguentem mais e que a morte nos leve.

Viverei uma vida intensa, apaixonante, e linda ao seu lado , em sua vida farei a alegria se instalar todas as vezes que a tristeza vier tentar te encomodar, em seu olhar o brilho não irá se apagar nunca e viveremos como duas crianças que tem responsabilidades, resumindo viveremos como você e eu, daquele jeito que só agente entende, e por fim venho lhe avisar, voce é e será minha eternamente e eu serei sua até que a morte nos separe.. pra falar a verdade nem ela teria coragem de destruir esse amor tão lindo.

Eu te amo minha bebezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário