terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

hoje...

sonhei com suas mãos nas minhas e o beijo encantador que recebo todos os dias em que acordo ao teu lado. talvez eu esteja sensivel e vulnerável demais. mais eu sei que você gosta assim, eu também gosto. pois são nesses dias que a paz se encontra e toma conta. estaria melhor se estivesse ao teu lado, me sentindo completa, quando sua pele toca na minha, quando sinto seu cheiro e passo a mão em seus cabelos. te segurando com uma força, força qual nunca deseja que chegue a noite para você ir embora. queria que o tempo parasse, assim sentiria você por perto para sempre. a vontade que eu tenho que você não saia nunca de perto de mim, é a mesma vontade que eu sinto de ter saudade e de poder mata-las, com um tipo de overdose de você.
um dia conseguirei explicar sobre o nosso amor, mas, enquanto isso, eu vou sentindo... e te levando comigo, minha pequena.

nuncasolteminhamão.

F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário