segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


 E hoje eu quero que voce saiba que vivo por voce, e por esse amor que nos uni e nos faz feliz. Te amo por tudo que você é pra mim, além de namorada é a minha melhor amiga, é a minha nenem, a minha quiança, e eu sou seu ursinho, te amo por que voce sabe me arrancar sorrisos sem precisar se pintar de piadas, te amo por que mesmo acordada me faz sonhar com voce, Te amo por que seu abraço é o masi confortante e o que me tras a segurança que preciso pra seguir em frente. Te amo por você simplesmente fazer eu me sentir a mais amada desse mundo, te amo por que voce e só voce sabe me fazer explodir de amor, alegria, emoção e de saudade, e eu te amo, por que hoje eu posso dizer que sou a garota mais feliz e sortuda do mundo!
Tenho voce e então eu tenho tudo, tudo que eu preciso pra lutar e eternamente ser feliz.


Obrigada por cada palavra, obrigada por cada abraço, obrigada por cada briguinha, ao seu lado eu vou além MUIO além.


Te amo  Fernanda Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário