segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

pra outro lugar, baby!


meu amor, se soubesse o quanto eu te amo, o quanto eu te desejo, não sairia jamais do meu lado. não diria tchau nem se quer um dia. eu sempre deixo aberta a porta do meu quarto, na esperança que na madrugada eu olhe para ela e enxergue você, entrando, com suas coisas na mão e um sorriso. de lá jamais sairemos, seremos felizes, nos sustentaremos de amor, amor eterno. não precisamos de nada. só de nós, ali, juntas, para sempre. mas eu sei que um dia eu te espero, na escada, naquela escada, você vindo... com suas bagagens na mão, pra realizarmos o único sonho que ainda não aconteceu: fugirmos juntas. não preciso de mais tempo pra pensar em nada, não preciso de permissões ou de certezas, porque certeza eu já tenho desde o dia vinte de novembro de dois mil e nove à 00:30. foi ali que eu fui mais feliz, que você me fez mais feliz. naquele quarto, já tive certeza de que era isso que eu queria, viver pra sempre ao teu lado.


'quero apenas cinco coisas... primeiro é o amor sem fim. a segunda é ver o outono, a terceira é o grave inverno, em quarto lugar o verão, a quinta coisa são teus olhos, não quero dormir sem teus olhos. não quero ser... sem que me olhes. abro mão da primavera para que continues me olhando.';
eu te amo!


F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário