sábado, 20 de fevereiro de 2010

e na valsa, eu ser o seu par.


hoje é dia do pedido.
pedido qual, não é mais o mesmo de três meses atrás. quando ela me pediu pra eu fosse dela, não. hoje o pedido é diferente, hoje ela me pede pra ser dela eternamente. desnecessário e ao mesmo tempo encantador. eu já sou dela, só dela, eternamente. é assim, o destino nos uniu e a nossa missão é seguir nele, fazer de tudo para ser o mais belo e sem esforço, nosso amor consegue ser o mais forte.
quero milhões de anos ao teu lado, uma vida com você. anos na casa, que vai ser do jeito que a gente sonhou. com os menores detalhes realizados. passar horas e horas filosofando sobre nosso amor. enquanto a gente conversa, os beijos e 'eu te amo' que interrompem o momento. as risadas ao lembrar de quem não acreditava na gente, não 'botava fé' no nosso amor e rir da pura inveja alheia.
lembro-me de um dia, em que estavamos aqui, de madrugada, deitadas na cama, com o corpo únido. e lá fora uma chuva fraca, o frio e a escuridão dominando tudo, ou melhor, quase tudo. no nosso quarto o calor e a proteção se faziam presente. fazendo daquele momento, um dos mais inesqueciveis. o dia amanheceu, o domingo era como a madrugada, fria. mais no nosso quarto teu corpo permaneceu junto ao meu, sem ter hora pra separar, sem ter hora para levantar da cama. e alí ficamos, a tarde inteira. o relógio não fazia sentido pra mim, ele não importava, assim como o resto do mundo. nada importava, eu tinha você. e sem dúvidas, eu já pedi pra acreditar, que nada mais no mundo me importa, ninguém me importa mais do que você. você é minha vida, são palavras de um coração mais do que apaixonado, obcecado ou fissurado por você. ninguém vai e ninguém tem que entender o que se passa entre eu e você. porque o momento é nosso, o sentimentos são nosso, eu sou sua e você? ah, você também é minha, só minha.

'o meu amor tem um jeito manso que é só seu, e que me deixa louca quando me beija a boca, a minha pele toda fica arrepiada e me beija com calma e fundo até minh'alma se sentir beijada.
o meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos, com tantos segredos lindos e indecentes, depois brinca comigo, ri do meu umbigo e me crava os dentes (...) o meu amor tem um jeito manso que é só seu, de me fazer rodeios, de me beijar os seios. me beijar o ventre e me deixar em brasa, desfruta do meu corpo como se o meu corpo fosse a sua casa. eu sou sua menina, viu? e ela é o meu rapaz. meu corpo é testemunha do bem que ela me faz.';
feliz os nossos três meses, meu amor <3
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário