sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novamente 00:01 Do dia 20 estou eu, sonhando acordada com você, tentando entender esse amor incontrolavel. Esse amor mais lindo do mundo, esse amor surreal, 3 meses bebezinha, 3 meses de MUITO MUITO MUITO amor. 3 meses de sonhos, sorrisos, momentos, risadas, bobeiras, intimidades,sonhos realizados, 3 meses que sou feliz, 3 meses que soube amar e ser amada, que soube encontrar a felicidade e tentar de todas as formas ser a sua. Te amo, te desejo, te venero,
sou louca por você, sou completamente alucinada de amor por você.
E ao resto, que disseram que não duraria 1 mês, tente superar esses 3.

Bebê, Eu te amo mais que tudo nessa vida.
Amo cada milimetro que compoe seu corpo.
Amo cada momento ao seu lado.
Amo cada dia perfeito que passei e passo ao seu lado.
E eu te amo mais que tudo desse universo.

MINHA e MUITO MINHA!
E por você, eu eu mato e morro!
Eu te amo.
E falo quantas vezes mais for preciso, para que você entenda que é você quem eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário