sábado, 27 de março de 2010

Dominado assim...

Hoje, acordaram me dominando. Mais me acordaram mesmo. Acordei, ele mal esperou eu abrir os olhos pra me fazer sentir que ele está lá, tomando conta... Me deu um frio na barriga, não tive como conter. Ele queria me render ali. Eu e ele, para que eu não tivesse nenhuma chance de defesa. Por alguns minutos, ele conseguiu me tirar algumas lágrimas, mas não ligo, elas eram a coisa menos valiosa naquele segundo. O que me importava mais, era a intensidade que ele invandiu meu sono e dominou meus sentimentos. Ele me trazia insônia, misturado com insegurança, com medo e com saudade. Então, eu resolvi deixa-lo ali, comigo. E logo depois, ele me surpreende... Dentro da mala que veio com ele, havia: paz, segurança, uma luz e uma carta. Na carta dizia: "Eu cheguei, pra ficar. Sempre soube que você me esperava em todos os cantos. Já chegaram antecedentes de mim, mas nunca como eu. Forte, intenso e verdadeiro. Sou fiel a você. Fiel ao seu coração. Vim para te trazer alegria e ajudar naqueles melhores momentos da sua vida. - Na pausa da carta, eu observei-o por inteiro... Continuei a ler. - Às vezes, vou te deixar com medo de que eu vá embora e as vezes você vai chegar a pedir pra que eu vá embora, mas, está ai o problema (ou talvez a solução). Sou do tipo que, quando aceito em algum lugar, não vou embora jamais. Minha estádia é gratis ali. Ganho tudo e sou até feliz, acredita? - Eu, enquanto lia a carta em vóz alta, nessa frase, ele sorriu pra mim... Meio desajeitada e envergonhada, abaixei a cabeça e continuei a ler... - Mas, você tem que prometer cuidar sempre de mim. Me regar quando eu estiver secando. Secar minhas lágrimas e seguir em frente, nunca desistir de mim, nunca." Essas são minhas condições. Agora, estou em suas mãos. Eu, meio atordoada, confusa e encantada, não conseguia dizer nada... E ele me surpreendeu com uma pergunta: Qual seu nome? Eu, indignada e revoltada por ele não saber meu nome e invadir tudo de uma vez, me dizer todas essas coisas, o perguntei: Como você ousa me dizer tudo isso, sem sequer saber meu nome? E ele me veio com uma explicação: Sou empregado a juntar duas almas, sejam elas, que se combinem. Que se procurem desde sempre. Faço a parte de apresenta-las, essa é minha missão e a sua é aceitar, sem muita explicação. Eu, ainda com medo e cada vez mais impressionada respondi meu nome e perguntei o dele, ele disse que isso também era secreto. Me revoltei aquele momento e resolvi mando-lo embora, por não botar fé. Ele disse: tudo bem, eu irei, você já está encantada com um pouco de mim, só peço que você se dirija à uma noite, que você ainda saberá qual é. E assim ele se foi, nunca mais tive noticias e nem sintomas.
Até uma outra noite, em que sentia meu coração um pouco mais acelerado, reparei que enquanto eu conversava com uma, suposta, nova amiga... Ouvi um sussurro no meu ouvido que dizia: É ela, só ela. Meio assustada, olhei para o lado, ele sorria e dizia: Ela sempre te procurou. Eu continuava impressionada. E ele prosseguia: Meu nome é amor, tive a missão de juntar as duas almas que sempre se desejaram, mesmo sem se conhecerem... Agora, sua missão, é mostra-la na prática, tudo o que eu fiz na teoria. Você tem como missão, em ser o amor da vida dela. Assim, ela perceberá e te retribuará em dobro...
E daquele dia em diante, eu comecei a ver tudo o que ele sempre disse. Aquela história de paz, segurança e fieldade.
É assim que eu me sinto ao teu lado, sem medo de nada, segura sobre os seus (e os meus) sentimentos. E eu sou fiel, ao nosso amor. E sempre será assim.
Eu te prometo amor eterno.

'uma emoção assim só se compara
à tudo que nós já passamos juntos.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário