domingo, 28 de março de 2010

Venho ao nosso cantinho para te agradecer por tudo que faz por mim. Venho te agradecer por me fazer a garota mais feliz desse mundo. Você não faz ideia de tudo que eu sinto por ti, eu não saberia caminhar sem você, eu perderia o rumo, meu mundo desabaria. Eu ganho forças em cada beijo, abraço, olhar, sorriso seu.
Quero te pedir novamente que seja minha para sempre. Você me ensinou o valor da familia, soube desde sempre ser tudo que eu sempre precisei... De namorada á um carinho de mãe. Nem sempre sei demonstrar o valor que você tem pra mim, o valor que tem de cada atitude que toma sobre nós. Olhar pra você é sentir-me segura de tudo, ouvir que me ama é sentir-me a pessoa mais forte desse universo, ama-la dia-após-dia é um sonho que você, somente VOCÊ sabe me proporcionar. O amor que sinto por ti é uma loucura constante, eu mataria e morreria por você. Eu largaria tudo e todos por nós duas, eu deixaria pra traz tudo tudo tudo por uma vida ao seu lado. Obrigada por ser o amor da minha vida, obrigada por dar sentido a todos esses sentimentos que tenho no peito, obrigada por me sentir amada, desejada, por me fazer sentir uma mulher. Obrigada meu amor por cada dia que se passa fazer de mim uma pessoa melhor. Aos meus olhos você vai além dá perfeição.
Eu te amo minha garota mais linda do universo.

P.s. Meu amor por voce é incontrolavel, é compulsivo, é intenso, é louco, é grande, é gigante. Não podemos ve-lo mas ele é sentido com a maior intensidade do universo, a maior que poderia existir, a NOSSA intensidade.
P.s². Sou completamente louca por você. Vem pra mim, larga tudo e case-se comigo logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário