terça-feira, 16 de março de 2010

"Era um dia sem fim
Onde palavras sinceras causaram um dia feliz
Procurei você por tanto tempo
Só pra lhe dizer que eu quero aprender
Aprender a viver,
Viver de amor, amor é você
Apenas você com quem eu quero ficar
Ficar para sempre sonhando, esse dia não pode acabar(...)
Eu te amo como nunca amei ninguém, agora eu vou
Viver, para sempre com você, quero viver
Para sempre com você.. "


Cuida de mim, cuide do nosso AMOR ..
me abrace, me olhe, me encante
me deseje, me ame, me conquiste,
me faça mulher, me faça sua eterna mulher.

Finja que nunca fez isso tudo , finja que ainda não sou sua eternamente
vamos viver novamente tudo que sentimos falta com a mesma intensidade ou uma intensidade ainda maior.

Vamos sentar numa grama , vamos nos abraçar, vamos dar beijos que nos tire folegos
vamos nos olhar, vamos nos entrelassar , vamos viver o momento feito duas crianças.
vamos nos declarar como se fosse a primeira vez.
Eu amo me apaixonar todos os dias por voce!

S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário