quarta-feira, 17 de março de 2010

Se eu não te amasse tanto assim...

Um sentimento.
Sentimento daqueles de acordar no meio da madrugada e perder o folego só de pensar em cada beijo dado, em cada abraço mais confortante. Daqueles de querer que o relógio corra para passar logo os minutos longe de você. Ee desejar que o mundo acabe, que o relógio pare quando eu estou ao teu lado. Sentimento qual aquele, que estamos recuperando, mesmo sem nunca ter ser perdido, a cada minuto mais, a cada centimetro que meu corpo toca o teu. me sinto completa suprindo seus desejos, matando suas vontades e dizendo coisas que você, por mais que já tenha ouvido outras vezes, sorri sempre no final.
É evidente que você já percebeu que estou falando do que eu amo, que estou falando de amor... do meu amor, do seu amor, do nosso amor. amor, qual aquele, suportou toda essa fase, essa tradição dos três meses. Essas briguinhas, que particularmente, serviram pra mostrar que segundos me sentindo longe são anos me sentindo sem vida, sem ar, sem poder respirar por completo. agradeço por ter crescido com você, mais uma vez, juntas nessa longa estrada.

'Eu te chamo
eu te peço, vem.
diga que você me quer
porque eu te quero também.'

obs: agora leia apenas as palavras que estão em destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário