quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha net voltou a funcionar hoje, não to muito romantica mas preciso falar algo que voce já sabe.
Não vai ser um dos posts mais bonitos que te tiraram suspiros e sorrisos imensos, mas é verdadeiro e quero voce leia e logo apos feche seus olhos coloque a mao por cima do coração e sentirá meu abraço, aquele mais forte .
Eu amo você de um jeito que as vezes me da medo, pois não pareço eu, as vezes *muitas vezes* eu choro no telefone tentando te falar tudo o que eu sinto mas eu não consigo, as palavras fogem e minha cabeça fica a mil e isso me apavora. É tão dificil falar tudo que sentimos, as vezes eu imagino agente daqui a uns 30 anos, rindo, brincando, brigando, e eu acho tão lindo poder imaginar, conseguir ver isso. te olho em fotos e viajo lembrando do tom da sua voz, da cor do seus olhos, do brilho que dá quando voce sorri,  me sinto uma criança olhando pra sua foto, me sinto leve, calma, com toda tranquilidade do mundo. quando leio seus textos, seus poemas, ou até mesmo as musicas que voce coloca em fotolog, aqui ou em nick de msn, parece que eu te conheço a anos, parece que só precisava de um empurraozinho para que nos encontrassemos, e descobrissemos que voce foi feita pra mim e eu pra voce. Temos defeitos é claro alguns nos chateam, mas eles são tão pequenos, se for olhar sobre nosso amor, por mim, digo hoje, que minha vida se resume a voce, que em cada sorriso é inspirado no seu, que a cada olhar é sincero, e de todas as lagrimas derramadas pode ter certeza que 99% delas foram de alegria, de emoção e felicidade, voce soube me proporcionar os melhores dias da minha vida, e eu fico a imaginar sempre todos que estão por vir, ao seu lado eu aprendi a ser o que eu sou, ou a tentar melhorar o que é ruim em mim, aprendi o significado de amar e ser amado, aprendi o significado do amor e do perdão, aprendi a sorrir por fazer alguem sorrir, aprendi a viver em torno de voce e somente de voce, e se hoje meu coração bate forte é por que voce tbm ensinou isso a ele.


Obrigada por tudo que me ensinou e por cada minuto que deixou eu te mostrar que mesmo que daqui a um minuto mude tudo ao seu lado é o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário