quarta-feira, 3 de março de 2010

O que é o amor?

EU TE AMO?
para algumas pessoas é quase como um bom dia, é facil e falam pra qualquer pessoa que elas queiram "ficar", "transar", ou simplesmente ACHAM que estão afim, mas mesmo sem certeza o "eu te amo" é o mais pratico pra eles conquistarem a "Presa". Não, isso não é amar. Falo porque sei o que é o amor.
Olhe em sua volta e veja que o EU TE AMO é dito por qualquer pessoa, mas nem a metade dessas pessoas sabem realmente o significado dessas palavras, algumas acham fofo falar isso, algumas acham necessário, responder isso quando alguem fala que a-ama. Pouquissimas pessoas falam eu amo você, quando realmente sente algo diferente, algo forte, gritante em seu peito, como se fosse algo de outro mundo, algumas pessoas não precisam dizer absolutamente nada apenas com seus olhares, a pessoa já sabe que ela a ama. 
E quando me perguntam: O que é o amor pra você? Algumas pessoas no meu lugar responderiam que é o sentimento mais lindo do mundo. Sem nem ao menos ter sentido ele uma vez na vida. 
E eu? O que é o amor pra mim?
Bom eu definiria em um nome, mas vou tentar descrever mesmo sabendo que é complicado, o meu "eu te amo" tem um significado, os meus olhos gritam eu te amo, e entao eu tentarei explicar talvez o que é o amor e quais os sintomas que o amor te causa, para algumas pessoas que dizem amar.
O amor é uma soma de duas almas, que somente elas se completam , que pode vir o que for , com quem for, e onde for, essas almas estaram pra sempre uma na outra ,fazendo - se uma só.
O amor é um sentimento unico, ele parece um furacão vem com toda sua força, vem devastando o coração, faz uma loucura dentro de si , com uma unica diferença ,o furacão passa, mas o amor, não, ele nunca passa.
O amor é como um carnaval , é uma alegria que contagia, é uma festa, é felicidade a todo momento,e as vezes tem choros e as vezes algumas pessoas acham que é não é bom , mas quem ama , sabe que não há felicidade maior que o amor.
O amor ele te deixa cego, ele faz voce fazer coisas que jamais imaginou poder ,ou ter coragem de fazer, o amor te da força, paz, vontade, desejos, o amor te causa extase, ele te acalma ,te agita, te deixa bobo, e se mechem com o seu amor, ahh voce vira um lobo e defende com unhas e dentes.
O amor ele se chama Fernanda, é alto, cabelos escuros com pontas claras, é magrinho, é verdadeiro, amigo, parceiro, fiel, sonhador, pés no chão, engraçado, lindo, perfeito e real.
Talvez eu tenha esquecido de dizer, que o amor que descrevi , é o MEU amor, e somente MEU, e então esqueça tudo que eu disse. Pois amor igual ao meu?  Nunca ninguem sentirá, nem terá igual.
E por fim, Fernanda, minha alma é sua e a sua está na minha, nos unindo eternamente nessa longa jornada chamada vida.

Eu te amo com todo o amor que há em mim. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário