terça-feira, 2 de março de 2010

Tú y yo juntos para siempre.

Eu queria poder te explicar tudo o que eu sinto, eu te amo, eu te adoro, eu te desejo, eu te venero,
a cada minuto mais.
Hoje venho te dizer que pode ser clichê, pode parecer palavras de namoro, pode parecer o que for mas eu sei que você sente tudo isso e sabe que elas tem verdade.

Sem você eu não vivo, sem você eu não ando, eu não respiro, queria poder te mostrar em palavras, ou de qualquer outro jeito, mas pra que apressar não é mesmo? Somos eternas sendo assim a cada dia que se passar você vai entender a cada noite abraçadas que passaremos, você vai sentir, o nosso amor é coisa de outro mundo. É algo que só você eu entendemos, sentimos, vemos. Te amo bebezinha, por tudo que ja passamos nesses 3 meses. Te amo Fernanda pela amizade que tenho da minha namorada. Te amo Risóta, por todas brincadeiras, risadas, sonhos e desejos realizados. Te amo garota mais linda, a unica que me arranca suspiros, a unica que me faz babar, pirar, eu viajo na sua, no seu sorriso, me faz delirar a cada lembrança que tenho de sua imagem.

Eu te amo e sendo assim. Venha me buscar, porque sou totalmente sua e meu lugar é ao seu lado e não aqui longe de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário