domingo, 18 de abril de 2010

dicionário de sentimentos.

Onde, o amor é: sentir cada segundo mais que você é a coisa mais importante da minha vida. Quando sinto você se aproximar do meu corpo, tocar minha pele. Me satisfazer apenas com um olhar.
Carinho: é querer, sem fim, que você passe sua mão sobre meu corpo e diga repetitivamente que eu sou a pessoa mais importante da sua vida, assim como você é da minha. Sentir frio, quando você se afasta e pedir pra que corra para me abraçar de volta... porque, um minuto sem você, é muito tempo.
Saudade: contar todos os segundos para que o dia termine, a semana acabe, pra que possamos nos ver denovo. É pedir, sem muito esforço, para que você vá me ver no meio da semana e sentir o corpo pegar fogo quando você me faz surpresas.
Paz: é estar em perfeito estado emocional ao teu lado, como sempre.
Saúde: vai desde quando você me lota de remédio, até quando eu dou beijinho pra sarar.
Eu: sem sombra de dúvidas, a pessoa mais feliz do universo por te-la ao meu lado. Sentindo seu corpo, seu cheiro, sua paz, sua pele, seu encontro, seu amor, nosso amor.
Você: me fascina, me encanta, me seduz, me conduz com seus passos cheio de certezas.

minha, minha, minha, muito minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário