segunda-feira, 19 de abril de 2010

eee amor que bomba no meu peito!

Isso mesmo 5 meses!


Quando chega dia 20 ,fico numa alegria, eu perco o sono é eu sei que não é mais novidade,rsrs, mas é sério eu não consigo dormir sem escrever a sensação de estar completando mais um mês ao seu lado e tenho que lembrar tambem que  sumiu aquela coisa de um dia antes de nos ver ter aquela briguinha boba que parecia quase uma tradição rsrs, cada dia nossa sintonia melhora mais, nosso amor se fortalece mais, e cada minuto eu tenho mais certeza de que é só de você que eu preciso, que me faz bem,quem diria? aquela garota toda quetinha com o celular na mão, que algumas estavam na cola, aquela que eu achei toda lindinha fosse virar meu grande amor, quem diria? que naquela festa que eu quase não fui e você tambem quase não foi, encontramos o que nos faltavamos, isso eu digo por mim, e posso dizer por você tambem afinal, 5 meses, nao é amorzinho de verão,  nem paixonite.Digo pelo meu coração que agora está totalmente acelerado,
que é amor, que é forte, sincero, é incomum, não é abuso quando digo surreal,  acredito sim que fomos feitas uma para a outra, você me completa no geral,  você me conquista todas as manhãs,e eu me apaixono a todo segundo por você, mesmo que todos os dias 20 que já passamos eu te agradeça por tudo que fez e faz por mim , esse dia não poderia ser diferente, obrigada por existir meu amor, obrigada por me ensinar a sem medo, sonhar em uma vida eternamente feliz ao seu lado, e ter força de vontade, garra pra conseguir realiza-lo o mais rapido possivel.
Já passamos pela crise dos 3 meses, já passamos por provas de fogo, passamos por ciumes , briguinhas...e hoje pode vir o mundo contra mim que não me derruba, eu tenho você ! e se me derrubar, eu levanto e encaro de novo, quantas vezes for preciso. 
Acho que sou doente de amor por você, e disso eu não pretendo me curar NUNCA!.
Obrigada por mais um mês , que para descreve-lo só preciso de uma palavra...
PERFEITO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário