sábado, 3 de abril de 2010

meu amor, minha paz!

Eu amei você pela primeira voz que saiu da sua boca e na primeira vez que seus olhos se cruzaram com os meus. Amei você quando pude te ver mas não quis e quando quis te ver mas não pude. Eu amo as perguntas ausentes de resposta, o canto das suas unhas, seus dedos, seus braços erguidos, você em pé e sentada. Eu te amo quando me reserva tempo mesmo se te machuco. Eu te amo quando você vai embora e eu morro de saudades. Eu te amo mesmo que brinque que não me ame, com certeza eu te amaria mesmo assim. Eu amo você quando sinto disposição em passar o resto dos meus dias ao seu lado, e vejo você também sentir. Eu te amei ontem, menos do que hoje. Eu te amo hoje, menos do que amanhã.


tudo me fascina e me deixo ser levada
     por um caminho encantado ♪


obs: nada como dois dias com você, fazendo cada minuto perfeito. quero que chegue logo amanhã, saudade já tá machucando. e... já estou sentindo a madrugada vazia sem você pra me abraçar hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário