sábado, 3 de abril de 2010

Meu sorriso é tão feliz contigo

'Vem depressa pra mim
Que eu não sei esperar..'


Eu queria poder explicar a sensação que é ter você deitada ao meu lado, me olhando nos olhos enquanto conversamos, com beijos interferindo frases lindas de amor, ah eu queria poder te ter comigo todos os dias
como ontem e hoje, só você e eu , com nossas loucuras, brincadeiras, conversas, risadas, carinhos, e declarações .
Tenho que confessar que eu nunca me senti tão bem, tão feliz como me faz sentir. Tenho que confessar tambem que enquanto não me provem do contrario, afirmo que sou a garota mais apaixonada desse mundo, a cada segundo aumenta mais esse amor e eu não tenho noção de como , quando, acontece, apenas meu coração acelera mais e mais e ao falar de você meus olhos brilham, meus labios tremem e eu perco o raciocinio .
Não há quem duvide, descorde ou negue que sou louca, doida, completamente apaixonada por você!

Quero mais noites ao seu lado...
Quero mais dias meu corpo junto ao seu sem tempo para desgrudar...
Quero mais dias sem a cruel despedida.
Quero nem que seja mais um minutinho ao seu lado .isso já iria me transbordar de alegria.
Quero pra sempre você comigo.

dik   Destino disse que isso eu já tenho. VOCÊ É MINHA E EU SUA POR TODA A ETERNIDADE!

te amo e pra sempre, eu disse PARA SEMPRE irei te amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário