domingo, 4 de abril de 2010

Você conhece o meu sorriso, lê o meu olhar...

Você.
Incontrolável, inexplicavel, incomparável, irredutível... tudo, todas as palavras que cheguem perto de definir o que é você para mim. Tudo, todas as letras. Tudo, todos os toques e certezas. Já vem de dias, que eu reparo em cada ato seu comigo. Te garanto e me convenço de que não há no mundo alguém te ame mais do que eu e alguém que me ame mais do que você. Você sabe me colocar pra cima quando eu preciso. Uma palavra, um carinho, um abraço, que conforta. Você sabe me encantar, com teu encanto, com teu canto. Eu já não quero mais entender o que se passa e nem fingir que sei o tamanho do meu sentimento. Às vezes paro, e penso, como é possivel eu nem se quer saber por um limite nesse sentimento, então, é ai que eu desisto e chego a mais certa conclusão: me entrego pra você. Como eu já te disse, como todos já sabem (sim, todos sabem, é fácil perceber), você é a minha vida e não é hipocrisia. Talvez clichê, mas, não passa da pura verdade. Meu dia se resume em você. Meus sorrisos são todos por você. Minhas lágrimas, é de medo, que vem de você também. Os carinhos, os toques, as palavras... é tudo de uma forma completamente inexplicavel.
Você é a minha vida. não acho outro jeito de te dizer isso. Às vezes chega a doer, e às vezes, quando choro é porque eu só queria te demonstrar da maior forma possivel o quanto eu te amo.
É engraçado, que quando eu choro, é você quem eu quero. Quando eu dou risada, é com você ao meu lado. Os medos, é você quem me protege. As lições de moral, é você quem me dá. A briga, que aumenta meu desejo de ter ao meu lado, é você quem provoca. As palavras que confortam, é você quem diz.
Esses dias eu tava lembrando, do dia em que te liguei e você chorou, só de ouvir eu chorar, sem nem saber o porque, então, eu te disse que você nem sabia o porque eu tava chorando, e lembro que você me respondeu 'tudo que dói em você, dói em mim também.' Fui ao céu naquele momento.
Eu sei, tenho mais do que certeza, te dou a MINHA MAIOR CERTEZA, que minha vida está em suas mãos. Meu destino é você quem traça. dormir com você me fazendo carinho, acordar com você me fazendo carinho de madrugada, acordar de manhã cedinho com você sorrindo pra mim, ou eu te pedindo pra que me abrace bem forte. Rir de quando você me imita, quando brinca de rimas comigo, quando inventa brincadeiras, inventa modos, palavras, sonhos. Sua paciência em cada minimo detalhe comigo. Quando eu acordo com desejos e você realiza todos. Quando pede pra eu prometer que não brigarei nunca mais contigo, mesmo sabendo, que a promessa mais sincera é que eu te amarei para sempre, eu prometo.
Te chantagiar, com beijos, abraços, mordidas, pra você me deixar fazer alguma coisa. concordo com uma frase que você me disse ontem: você me conhece mais do qualquer outra pessoa... Sabe o que me deixa nervosa, o que me acalma, o que me faz sonhar, o meu remédio, a minha paz. Sabe explorar cada milimetro do meu corpo. Conhece os meus sorrisos, sabe decifrar o meu olhar. Cada final de semana, com você ao meu lado, estando num parque andando de bicicleta, em casa sem fazer nada, no shopping, no cinema, na chuva, na rua, vendo as estrelas, passando o dia inteiro fazendo amor e rindo contigo, ou, ficar dois dias em seguido agarradinha contigo, sem soltar nenhum minuto, em baixo das cobertas (como no último final de semana) são intensamentes perfeitos.
Me imagino daqui muitos, muitos, muitos anos contigo. Imagino nossa casa, do jeito que a gente monta, sonha. Com um retrato nosso em preto e branco na sala, e o nosso quarto, cheio de estrelinhas roxas e verdes. Fazendo de cada minimo detalhe, o teu desejo!
Na nossa história, já não existe passado, não existe amores antigos, momentos vividos... Só existe a gente. na minha vida, SÓ EXISTE VOCÊ.
E hoje me deu vontade de dizer de muitos, não todos os momentos, que já vivi contigo. E, foi o que eu fiz.
 E agora: boa noite, meu amor.













Obs: e, aquele monte de beijo que você gosta.
EU TE AMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário