segunda-feira, 5 de abril de 2010

você e eu para todo o sempre!

'Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho, tão de perto
Me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado..  
    E eu acho que eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é (...)
    Adoro essa sua cara de sono e o timbre da sua voz, que fica me dizendo coisas tão malucas
     e que quase me mata de rir quando tenta me convencer, que eu só fiquei aqui porque nós dois somos iguais. Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos...
    Porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça o mundo gira devagar..."

     Eu te amo e essas palavras são realmente pequenas para tudo que sentimos uma pela outra.
    Sem VOCÊ nada faz sentido.
    Eu amo você minha Vida!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário