quarta-feira, 12 de maio de 2010

como se fosse a primeira vez;

E foi bem assim que aconteceu.
Cada segundo comparado com a tensão e o prazer, como se fosse aquele primeiro beijo que você me deu.
Até o abraço, parecia tão tremulo como o primeiro. Os olhares envergonhados. tudo, tudo era identico a primeira vez. A única coisa que estava ali presente, como em todos os dias, era o nosso amor. Ele eu já disse que não aceito que se ausênte... e por sorte, ele pensa assim como eu.
Naquela cena, me lembrei perfeitamente de como a gente se conheceu, das primeiras msgs, da suas mãos tremendos (e as minhas) quando iamos nos encontrar. Lembrei de você pegando na minha mão de um jeito discreto e envergonhado... como quem queria sumir dali, mas, comigo. E de quando eu olhei pra você e pude te  chamar de minha, te fazer minha. Do seu sorriso e da sua paz ao estar ao meu lado.
Agradeço tanto por ainda ser assim... apesar dos recessos que deram esses momentos, do tempo que nos deixou na mão e que sofriamos sem explicação.  Mas, aquela angustia teve um fim. E aqui estamos nós, juntas, invenciveis e incapazes de sofrer.
Talvez chamem de conto de fadas, de amor de vitrine, de ilusão.
E sabe.. pra mim, tudo isso  não passa de inveja. Coisa que nós não precisamos. Porque o nosso amor não precisar ser maravilhoso por dentro. Sabemos ser perfeitas, interiormente e externamente. Para que todos vejam e tenham ainda mais vontade de colocar defeitos em uma área de grandiosidades, FIELDADE e de verdade. 
Passamos por barreiras sim, brigas, desencontros, agunias e coisa e tal. Mas, tudo é perfeito pra nós. Assim, como você é perfeita pra mim. 


Obs: 09:09 am.
                   alguém pensando em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário