segunda-feira, 3 de maio de 2010

EU AMO VOCÊ ...Ops perae preciso me apresentar antes não é mesmo?

Bom , você já me conhece pra falar bem a verdade, mas por sorte tenho a oportunidade de me reapresentar e mudar muitas coisas que de errado eu fiz, é nem todos tem essa chance e eu agradeço muito , vou começar a me aprensentar .
Meu nome é Samantha mas logo mais irá me chamar de Saah, amor, mô,risoto, querido rato, bebe, bby  e por fim amor da minha vida, mas vamos por partes não é mesmo?. Venho até você pedir uma moradia, já tomei tantos erros, já fiz tanta coisa que não deveria, mas peço novamente a minha casa. Adeixei meio bagunçada, um pouco suja , com algumas paredes trincadas, mas estou com minhas ferramentas aqui, e se você me deixar ficar com a moradia novamente prometo cuidar, como sempre precisou ser cuidada, mas não sei o que aconteceu comigo que não percebi que estava fazendo tudo errado, estou com as ferramentas, carinho, amor, sinceridade, companheirismo, paixão... peço tambem que confie em mim deixe eu cuidar novamente , farei as trincas irem embora pra onde nunca deveriam ter saido, vou colocar luz , aquela que eu quase apaguei, deixarei a moradia a mais alegre, acesa, e linda TÃO linda quanto quando eu entrei pela primeira vez.
Mas vou logo avisando , não sairei mais, será minha eterna casa, tambem não permitirei que ninguem entre, me trancarei dentro serei só eu cuidando , colocarei regras, e vou cita-lás para que já fique ciente!.
1° regra: nenhuma chuva de lagrimas molhará minha casa!
2° regra: não poderás me tirar , nem com mandato de dentro de minha casa!
3° regra: minha casa terá uma sintonia diferente de todas as casa que existem nesse planeta.
4° regra: farei muita festaa em casa, e espero que você fique calma logo após.
5° regra: essas regras você não precisa se preocupar que elas são pra mim , pois somente eu viverei ali.

Já pedi , e já ditei minhas regras...mas como sou tola nem falei da moradia, então começarei falando sem mais delongas..
Quero seu coração como moradia, quero fazer com que bata como jamais bateu antes, quero cuidar de algumas cicatrizes que com burrice deixei uma vez, venho pedir a chave novamente da moradia mais bela que já tive. A sintonia, a batida, as festas que pude presenciar na moradia , nunca mais me deixou esquecer, nunca mais me deixou querer outra coisa, é a moradia do vicio, me fez amar, me fez sonhar, me enlouqueceu , me fez a pessoa mais feliz do mundo, ainda tendo sim uma parte dessa moradia sou feliz ao extremo ,mas sei que com você eu posso muito além, com ou sem moral, você me faz ter muito mais do que eu já tenho, entao quero sim o "mais" que você , somente você me dá, e quero que saiba que tudo isso eu darei de volta, e não está longe de acontecer!.
Quero a moradia novamente TODA para mim, quero cuidar tão bem que jamais será preciso pensar em me mandar embora. Como pagarei? Sim já pensei nisso, pagarei com amor incondicional, darei deposito de sorrisos infinitos em seu rosto, a luz não vai ser necessario eu pagar, pois a luz que vai iluminar minha morada será da estrela mais linda, do ceu mais puro, a agua, eu aceito viver de sua saliva com longos beijos ,e o alimento? Ahhh dizem que de amor não se vive, mas sem amor não existe vida e entao eu aceito viver sim de amor, do SEU amor. do NOSSO amor.
Minha morada terá cor do amor sem fim, verde e roxo, o aroma será aquele que sai do meu corpo e do seu misturados no ar, é falo para muitas pessoas ficarem com uma vontade de conhecer porem como já havia dito somente EU , entrarei e ninguem mais
Estou a espera de sua escolha, ou melhor estou indo buscar a chave, não é você que escolhe, é o Destino e ele me disse que se se for para consertar meus erros e fazer a casa a morada mais bela do mundo eu posso sim busca-lá , pois a chave sempre foi minha , mas por ser tola, por ser cabeçuda, quase a perdi, e então o Destino e você me deram uma segunda chance e segunda chance é o que eu precisava pra mostrar a todos que com o meu amor eu vou além de tudo e de todos, e por você eu vou muito mais!.
Obrigada por ser a ...Best part of my destiny!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário