quarta-feira, 5 de maio de 2010

Se lembra daquele dia no zoo? minhas mãos suavam , eu tremia, tinha vergonha, você veio cheia de encanto ,linda como sempre, fomos para minha casa, nervosa que estava a chamei para ir no zoo,Não pensei em nada melhor eu estava nervosa e você relevou e  foi, ganhei o primeiro beijo de muitos que ganhei , que ganho,e que ainda espero ganhar.
Você lembra tambem dos olhares das pessoas , quando viram nós juntas? quem iria acreditar? nem eu mesma talvez ainda acreditava que você estava comigo;eu já não conseguia mais ficar sem pensar em você , todos os dias você me conquistava um pouco mais, com seu jeitinho de nenem, com as conversas mais engraçadas, e eu já estava me apaixonando por você, eu já estava com um medo enorme de te amar, de me apaixonar, mas você foi me dando tanta certeza que você era a pessoa certa, que me joguei sem corda , sem nada, apenas me joguei , e sorrindo você me segurou colocou seu coração em minhas mãos e tomou o meu pra você, ainda sim tinhamos receio de nos machucarmos.
Lembra aquele dia que você me ligou dizendo "eu te amo" a sensação é impossivel de escrever, impossivel de explicar, apenas minha vontade era de te abraçar e mostrar que era reciproco, a vontade que eu tenho de te amar eternamente já vivia em mim. E quando uma vez achamos que a intensidade havia se perdido em algum lugar , falamos que perdemos sem antes mesmo de procura-la , e pra falar bem a verdade não precisamos tanto procurar, o nosso amor só estava pregando uma peça em nós, é a peça não foi nada engraçada, choramos , tivemos momentos tristes, mas não larguei de sua mão e nem você da minha , e nessa e em todas as dificuldades que já tivemos até hoje , nunca largou da minha mão, nunca me deu as costas, e sim , deu me seu coração todas as vezes, até as vezes que eu não merecia.
Seu coração tão fragil, tão sensivel, tão lindo, me fazia sentir tão forte, tão corajosa de encarar o mundo, era meu amuleto, meu tesouro.
Algumas noites que dormi ao seu lado, ou somente deite-me em seu lado e fiquei observando teu sono, seu rostinho lindo em paz, nossa como isso me faz bem , você não faz ideia, e as vezes que o sono me pegava desprevinida, e quando amanhecia, e eu era afogada de beijos, carinhos , que dava vontade de fingir dormir o dia todo só pra a cada 5 minutos vir esse mar de beijos novamente, aprendi com você ter a sensibilidade de uma rosa, e ter a garra de um tigre, aprendi com você a sorrir tão feliz, que sinceramente as vezes eu nem percebia que um sorriso saia de meus labios, aprendi a ver cada detalhe de cada coisinha minuscula como algo fascinante, algo maravilhoso, soube tambem, a cuidar, respeitar, e amar.
Você me ensinou tanta coisa que eu não poderia escrever tudo aqui, me fez pensar antes de agir, me fez entender o certo, me corrigiu alguns erros, e tambem me ensinou a não satisfazer-me com pouco, com o "BOM" e sim querer sempre o "OTIMO" , Acho tambem que te ensinei algumas coisas, mas hoje estou aqui pra dizer sobre meus aprendizados.
Aprendi tambem a te ouvir, a te entender, a te decifrar, a te olhar, a te venerar, e isso eu aprendo cada dia um pouco mais.
Você pra mim é mais que uma namorada, é uma amiga, é o amor incomum que eu vou levar pra sempre comigo, e com certeza você estara ao meu lado, para levar junto todo o amor que eu lhe dei e que cuidou tão bem!.
Obrigada por tudo que tem feito por mim, obrigada pelas risadas, pelos aprendizados, pelo amor que você , somente você soube me dar e que me ensinou a ter um imenso respeito, eu te amo e da mesma forma que você me ensinou vou pedir agora que não aceite e se satisfaça com o nosso "BOM" garanto que nós juntas temos muito mais que isso! me ajuda a voltar para o excelente?!

EU TE AMO e com você eu vou muito além , você é a minha razão de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário