quinta-feira, 20 de maio de 2010


I can't see me loving nobody but you, for all my life

20/01/2010: "Eu sei lá, queria dizer como me sinto diante de voce e de suas atitudes. Quando voce me diz "eu te amo " é como se me faltasse o ar, é como se o mundo parasse e eu pudesse sorrir sem medo. Me sinto amada, me sinto a garota mais feliz do mundo. Quando voce me beija, é como uma chuva de fógos dentro de mim, é como se o tempo não existisse. Quando sinto seu abraço apertado, eu me sinto tão segura, tão protegida, tão segura de mim mesma, que eu lutaria com quem fosse por nós e quando eu te vejo de longe, as mesmas borboletas do primeiro beijo no estomago voltam a se mecherem. Parece que é o primeiro encontro. O beijo é sempre aquele primeiro, ver você sorrindo é algo que não tem preço. Não tem explicação... me tira as tristezas e a alegria volta a reinar em mim. 
As vezes me pego sonhando, viajando nas memorias de tudo que ja passamos são só dois meses? mas que dois meses foram estes hein nenenzinha? cheio de brigas e amores. De risadas e você acha que eu esqueci? .. só caso se voce subir na bananeira! Quando voce chora, me da vontade de correr e te abraçar, fazer você sentir que estou com voce, pra vc saber que eu estarei ao seu lado pra sempre; e se um dia eu vir a não poder mais ver voce adormecer, eu darei um jeito, eu sempre dou um jeito. Se um dia tudo vir a acabar eu refaço, eu te reconquisto, eu te peço em namoro novamente em um dia 20. Meu amor, você se alojou em meu peito e eu não te tiro mais. Eu sou apaixonada por você, eu choro por medo de te perder; eu faria tudo pra estar mais perto de ti. Eu te amo, eu te desejo, eu te idolatro, eu te quero, eu preciso de você. E hoje mais do que nunca eu sei que é pra sempre, se não for o namoro é o amor, e você sabe. Eu te amo e você é o ar que eu respiro, é a razao dos meus sorrisos, é a que me faz sonhar acordada. Obrigada bebê, obrigada por tudo. Obrigada por cada sentimento aflorado, obrigada por cada sorriso me tomado, obrigada por cada olhar apaixonado." Samantha.
 

Quando você me escreveu isso, eram apenas dois meses. E hoje são seis.
Eu te amo meu amor, eu te amo, eu te amo, eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário