quinta-feira, 20 de maio de 2010

bom dia...

Te prometer que as coisas vão se organizar o mais rapido possivel eu não posso. Até por que não vai dar tempo de prometer , quando você menos esperar, vai ver que tudo se passou e nada mudou, e nada NUNCA irá mudar, não enquanto esse amor ENORME estiver batendo no meu peito e no seu, nos tornando uma só nesse sonho , venho aqui as 08:02 da manhã só pra dizer o quanto eu te amo e que tudo que eu sempre sonhei, aquele conto de fadas, aquele amor surreal, aqueles que parecem que só existem em novelas, eu encontrei sim em você, e posso dizer que sim, é muito melhor que os das novelas, porque o nosso nao se acaba, não se tem ultimo capítulo, quero agradecer por mais um mês ao seu lado, 6 meses, que nem eu , nem você e nem MIL pessoas poderiam imaginar que um dia fosse acontecer, tinhamos tantas chances de nos conhecer, de formas diferentes, de nos gostarmos diferente, mas não. o Destino realmente é perfeito, e me deu o maior presente do mundo, que foi esse amor incontrolavel por você, ele me trouxe o amor da minha vida, hoje talvez eu não vá poder te abraçar, eu não poderei te ver dormir, e nem te dar o beijo mais longo do universo, mas sabado aguarde, vou te abraçar tanto que nem respirar direito vai conseguir.
Você é mais que namorada, é minha melhor amiga, é minha companheira, é meu nenemzinho, e cuida de mim como jamais alguem irá cuidar igual ou melhor!.
Sonho com tudo que você tambem sonha, tambem imagino o mundo que você sempre quis, como eu tambem sempre quis, mas esse mundo saiu dos meus sonhos e você, somente VOCÊ tornou ele realidade, sou completa ao seu lado, e por você eu tenho um proposito de viver, Obrigada por todo o amor, obrigada por deixar eu te amar. (08:08)
Obrigada por cada sorriso arrancado de mim, por cada desejo realizado, obrigada por me mostrar que amor verdadeiro existe sim e é o nosso!
Vem nanar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário