quarta-feira, 19 de maio de 2010

te trago meus versos simples...

 É incrivel imaginar que você é o que eu sempre quis. Que estava tão perto e eu fui te encontrar apenas agora.
É estranho imaginar que você ja viveu na vida de outras pessoas, sendo que hoje a minha possessividade é extrema. A ponto de sentir ciúmes até do vento que te toca. Sendo que hoje, eu posso e te chamo de MINHA. 
Em você eu já imaginei minha vida. Já construi meus sonhos. 
Sempre sonhei com um amor assim, sempre. Não é hipocrisia, eu sempre imaginei viver assim.
Com alguém que me ligasse inesperadamente, só pra dizer que me ama. Alguém que conquistasse a mim e a minha família. Um alguém que quando fosse me ver, levasse meu chocolate prefirido. Realizasse meus desejos. Ouvisse minhas besteiras. Alguém que tivesse toda paciência do mundo comigo. Que acorda na madrugada pra ficar me vendo dormir. Alguém que me completa até no sexo. Que me deixasse com uma paz imensa, pelo fato de estar ao meu lado... Compartilhando sonhos, prazeres e realizações.
Eu encontrei muito mais do que isso em você...

Espero que ás coisas se organizem rápido. Bem rápido. Por favor!

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário