segunda-feira, 31 de maio de 2010

o filme segue assim, falando de um amor que não tem fim...

Não sei como sobrevivi tantos anos sem você. Sem sentir seu carinho e o calor dos teus braços.
Chegamos ao extremo e pronto. O mundo, e o amor, está explorado por nós. Conquistei seu coração. Sua paz. Nossa vida. Celebramos nosso encontro. Seguimos em frente e com a cabeça erguida nos momentos mais dificeis. Já pensamos em desistir e esses foram os dias mais banais. Depois de que choramos todas as lágrimas e expressamos alguns dos sorrisos, podemos chamar o mundo de nosso. Assim como posso te chamar de minha. Se eu te olho de cima, encontro uma little em que papai do céu colocou em minhas mãos para eu cuidar e amar, essa é a minha missão. Se te olho por baixo, enxergo alguém capaz de me ensinar muito do que sabe... começando, a amar. Se te olho de frente, olhos-nos-olhos... entrego-me. Porque é essa é a única solução para sermos felizes juntas. Não tenho força e nem vontade de sair de perto de você, de te tirar dos meus dias. Não tenho coragem de imaginar viver distânte de ti, do nosso amor. Estou certa de que nada, absolutamente nada, faria do nosso amor mais perfeito. Eu não preciso de mais nada, e são palavras sinceras de uma declaração, você me basta sempre. Me perco, me escondo, me acho, me entrego, te peço e te amo. 
Obrigada por me trazer a paz e a satisfação intensa e imensa. Você é o que há de mais perfeito na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário